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DATA, HORÁRIO E LOCAL
26, 27 e 28 de fevereiro de 2021;
26/02 - 18:00h às 21:00h; 27/02 - 08:00h às 18:00h; 28/02 - 08:00h às 13:00h;
O curso será online através da plataforma ZOOM.
INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas através do site do Hospital São Marcos e confirmadas após o pagamento da taxa de inscrição.
A taxa de inscrição deverá ser paga através do link do PagSeguro ou através de depósito bancário ou transferência para conta no Banco do Brasil (Conta Corrente nº 6760-1, Agência 5121-7, Centro de Ensino e Pesquisa). Realizar o depósito ou transferência, digitalize e envie para o e-mail centrodepesquisa@saomarcos.org.br .
Links para pagamento:
Estudantes -
Profissionais -
OBS.: Estudantes deverão enviar o comprovante de matrícula para o e-mail centrodepesquisa@saomarcos.org.br .
VALORES
ATÉ 26/02/2021
Estudantes - R$ 250,00
Profissionais - R$ 300,00
SOBRE O EVENTO
O curso tem como objetivo capacitar os participantes para o uso dos métodos de composição corporal no diagnóstico e acompanhamento nutricional de pacientes oncológicos, assim como uso de parâmetros de composição corporal no acompanhamento prognóstico desses pacientes.
REGULAMENTO GERAL
Só serão emitidos certificados aos alunos que frequentarem pelo menos 75% do curso.
Cancelamento por iniciativa do participante
O participante que optar pelo cancelamento da inscrição em até 15 dias antes da data de início previsto para o curso e/ou evento terá o direito a devolução do valor pago, desde que seja formalizado por e-mail. Reforçamos que a devolução do valor pago não será integral, ficará retido 20% do valor total do curso e/ou evento para cobrir os custos e encargos administrativos. A restituição do valor pago acontecerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação. Se a desistência ocorrer durante o calendário do curso, o valor restituído será proporcional e equivalente ao número de aulas ministradas no momento do recebimento do e-mail de formalização da desistência. É importante ressaltar que também para estes casos haverá retenção de 20% do valor total, para cobrir as despesas administrativas. Caso o participante não se manifeste formalmente, por e-mail, sua desistência ou ausência no curso e/ou evento será caracterizada como abandono de curso e/ou evento, sendo obrigatório o pagamento integral (100%) do curso e/ou evento, caso isto não ocorra o inscrito será considerado inadimplente podendo ser acionado juridicamente. Reforçamos que os cancelamentos não formalizados não terão direito a nenhuma restituição de valores.
Cancelamento por iniciativa do Hospital São Marcos
O Hospital São Marcos se reserva o direito de, excepcionalmente, alterar datas ou cancelar cursos que não atendam ao requisito mínimo de número de alunos inscritos ou por outro motivo de força maior.
No caso de cancelamento de um curso e/ou evento, fica assegurado ao participante o direito de, a seu critério, receber a devolução integral do valor já pago.
*Importante: O Hospital São Marcos não reembolsa e não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido gastos pelo inscrito no caso do cancelamento ou adiamento de algum curso e/ou evento, como por exemplo: passagens aéreas ou rodoviárias, combustível, hospedagem, alimentação entre outras. Portanto reforçamos a importância do participante confirmar a realização do curso e/ou evento antes de se comprometer com tais despesas.
MAIS INFORMAÇÕES
Centro de Ensino e Pesquisa
(Horário de Funcionamento: 07:00h às 17:00h)
Telefone: 86 2106-8102
E-mail: centrodepesquisa@saomarcos.org.br