Atendimento personalizado é mais um diferencial do Hospital São Marcos, quem vem proporcionando atendimento ágil e de qualidade para seus clientes através, do serviço de Divisão de Relacionamento Médico, realizado no Setor de Admissão de Convênios.
O serviço tem como objetivo otimizar e unificar o atendimento ao paciente, para que o mesmo agilize o seu processo de internação. Segundo Jaylon Brasil, coordenador do serviço, os clientes recebem todas as orientações necessárias a fim de realizar sua internação.
“O cliente ou responsável é encaminhado para a Divisão de Relacionamento Médico, no setor de Admissão de Convênios (prédio de internação), portando os exames realizados e a solicitação médica (justificativa, código do procedimento, CID, diárias e pedido de OPME/vídeo)”, afirmou Jaylon Brasil.
Toda a equipe é preparada para fornecer as informações aos clientes, e todos os setores do hospital ficam interligados. Os profissionais fazem a intermediação junto aos convênios, respeitando suas particularidades.
A Divisão de Relacionamento Médico é mais um serviço diferenciado que o Hospital São Marcos vem oferecendo a seus clientes, permitindo que o mesmo tenha um atendimento de excelência, especializado e humanizado.