Saiba mais a respeito da ouvidoria do Hospital São Marcos
Publicada em:
O Hospital São Marcos disponibiliza a todos os seus clientes, seu canal de comunicação entre pacientes e a unidade. Trata-se da Ouvidoria ,que está sempre aberta para receber dúvidas, críticas, denúncias, sugestões e elogios, tanto pessoalmente, como por telefone ou e-mail, com garantia de anonimato sempre que necessário. O objetivo da ouvidoria hospitalar é melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes e seus acompanhantes, além do relacionamento com os servidores, proporcionando mais agilidade aos encaminhamentos e transparência na busca por soluções. “A Ouvidoria do Hospital São Marcos permite saber como a população avalia os serviços do hospital”, afirma a responsável pela ouvidoria, Beatriz Almeida. Estima-se que são realizados cerca de 30 atendimentos pessoais por mês, dentre eles, elogios a respeito da qualidade de atendimento da equipe médica e de enfermagem.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para saber mais acesse nossa
Política de Privacidade e Uso de Cookies